0
R$0.00
  • An empty cart

    You have no item in your shopping cart

Blog Details

Como misturar a decoração vintage com a atual?

Objetos de valor histórico que despertam desejo, os móveis vintage rebuscam o melhor de muitas épocas e garantem encanto para qualquer ambiente.

O estilo vintage está nas lojas e casas há alguns anos, e não há previsão para o fim dessa moda! Carregando um ar elegante e ao mesmo tempo simples, os móveis vintage são perfeitos para quem quer decorar um ambiente de forma dinâmica.
restauração de móveis

Caracterizado por formas baixas, linhas arredondadas e sofisticadas e quase sempre pés palito, os móveis desse estilo marcam o ambiente com personalidade e aconchego. É possível transformar uma sala sem muito estilo em um ambiente incrível apenas com um sofá vintage, com partes em madeira e outras em tecidos especiais.

Como deixar a casa com o estilo vintage:

A maior aventura e desafio na hora de escolher os móveis vintage para a casa é combiná-los com o design dos móveis atuais. Uma casa com a mistura destes estilos fica descontraída e moderna. Se ela for toda vintage, já fica mais caricata.

Aposte em um ou dois móveis que retratem o estilo, e depois parta para a decoração. Misturar a madeira arredondada dos móveis vintage com os tecidos geométricos que são mais modernos já causam o efeito desejado! Encher a parede de quadros com figuras diferentes também cai bem com essa decoração.

Pensando sempre no que há de mais inovador e contemporâneo para agregar ao DNA vintage das peças produzidas, a Osvaldo Antiguidades é umas das maiores lojas que confecciona móveis com design vintage na capital paulista.

Deixe o seu pensamento

Login

Perdeu sua senha?